Operação Efeito Dominó resulta em prisão por porte ilegal de arma de fogo em Quatipuru

operação 16 03 24Divulgação: PMPA

Agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante a “Operação Efeito Dominó”, na noite de sexta-feira (15), em Quatipuru, nordeste do Estado.

Em rondas pelo Ramal do Teperinha, a guarnição avistou um indivíduo em uma motocicleta carregando uma mochila. Ao ser realizada a abordagem no indivíduo, os policiais notaram um objeto, semelhante a um cano de armamento, na mochila do condutor.

Após revista na bolsa, foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda, cal. 32, desmontada. Além disso, uma munição do mesmo calibre também foi apreendida. Indagado sobre a procedência do armamento, o abordado respondeu que estava indo para um sítio, e que precisava da arma para a defesa pessoal dele.

Diante do flagrante, o homem, juntamente com o armamento apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.