10° CIPM recupera moto roubada em Ourém

Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), prenderam, na última sexta-feira (15), quatro suspeitos pelo roubo de uma moto no município de Ourém, região nordeste do Estado.

Por voltar das 11h, a guarnição recebeu informações relatando que, uma moto que havia sido roubada, na quinta-feira (14), estava em frente a uma residência nas proximidades da Rua Cipriano Santos.

A fim de verificar a veracidade do relato, foi feito deslocamento até o local informado. Ao chegar nas proximidades da residência, a equipe avistou a moto com as mesmas características da denúncia, ao passo que, um indivíduo que estava próximo dela, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Foram feitas diligências, mas ele não foi localizado.

Dentro da casa havia mais três pessoas. Durante o procedimento de abordagem e revista pessoal, foi encontrado um celular roubado, e uma arma de fabricação caseira, possivelmente usada na ação criminosa.

Por volta das 16h, foi repassado aos agentes, que o primeiro indivíduo, o qual fugiu antes de ser abordado, estava em outra casa, na Rua Firmo Paz, localizada no bairro Porão. Foram feitas diligências ao endereço e o suspeito foi encontrado e detido.

Diante do exposto, o quarteto, juntamente com a moto e o celular recuperados, e o armamento caseiro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos cabíveis.

10º CIPM 17 03 2024Divulgação: 10º CIPM

10º CIPM 17 03 24Divulgação: 10º CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.