Em Redenção, 7° BPM prende dupla por tráfico de drogas

Na noite da última sexta-feira (15), policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), prenderam dois homens por tráfico de drogas, no município de Redenção, sudeste paraense.

Durante rondas de prevenção ativa, nas imediações da Av. Rosa Lima de Almeida, a guarnição visualizou dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, os quais conduziam o veículo de forma desordeira na via.

Foi feita uma aproximação da dupla ao ponto que os policiais ordenaram parada ao condutor da motocicleta. Durante o procedimento de revista veicular, foi constatado que o número do chassi apresentava divergência da numeração que fica localizada no motor, sendo referente a uma outra motocicleta.

Ao ser feita busca pessoal, foi encontrado, escondido dentro do calçado do condutor, 15 invólucros de uma substância similar à cocaína, bem como outros três papelotes de um material semelhante à maconha. Uma quantia no valor de R$ 62 reais e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Ao ser feita uma checagem no Banco de Dados, foi constatado que o condutor da moto responde um processo pelo crime de tráfico de entorpecentes, ao passo que o outro indivíduo responde por roubo.

Diante do exposto, a dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a autoridade policial de plantão adotou as medidas legais.

7º BPM 17 03 24Divulgação: 7º BPM

7º BPM 17 03 2024Divulgação: 7º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.