37º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes no bairro do Guamá

Na noite do último sábado (16), policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, no bairro Guamá, em Belém.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua Mundurucus, quando foram abordados por um cidadão que informou sobre um suspeito comercializando entorpecentes na beira do canal. A equipe se deslocou ao local indicado e encontrou o suspeito, com as mesmas características da denúncia. Durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo, o que corroborou com as informações recebidas. Na revista pessoal, foram encontrados 78 papelotes de substância análoga à oxi e R$39,00 reais.

Durante a prisão, o suspeito resistiu e tentou puxar a arma de um policial, sendo necessário mobilizá-lo e algemá-lo. Ele foi conduzido à Seccional de São Brás, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro, onde a autoridade policial de plantão adotou as medidas legais.

37º BPM 18 03 24Divulgação: 37º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.