15º BPM prende homem por tentativa de homicídio no município de Trairão

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), realizaram a prisão de um homem por tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (17), no município de Trairão, no sudoeste do Estado.

A guarnição estava realizando rondas preventivas quando foram abordados por dois cidadãos em uma motocicleta. Um dos cidadãos informou que seu tio havia sido atingido nas duas pernas por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda cal.28, na frente de sua residência localizada na Rua Everaldo Martins.

Imediatamente, os militares deslocaram-se para o local informado, onde constataram a veracidade do ocorrido. Ao chegar, o homem já estava sendo conduzido pela ambulância do Hospital Municipal para receber os cuidados médicos necessários. Após colher informações e realizar diversas incursões, a equipe obteve dados concretos sobre o suspeito, residente no Bairro Cacau.

Com base nas informações obtidas, os agentes conseguiram localizar o endereço do suspeito. Durante o deslocamento até a residência, avistaram dois homens em uma motocicleta, com características que coincidiam com as descrições fornecidas sobre o suspeito. Ao abordarem o homem, ele confessou ser o autor do disparo e indicou o local onde havia deixado a espingarda utilizada no crime.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2024 03 18 at 13.43.04 2Foto: 15º BPM