Em São Caetano de Odivelas, PM prende mulher por tráfico de drogas

Uma abordagem realizada nesta segunda-feira (18) por policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), que atuam no município de São Caetano de Odivelas, região nordeste do Estado, resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de uma mulher suspeita de traficar drogas na região.

A unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que dois casais estavam em um veículo, supostamente vendendo drogas na região. De posse das características do quarteto e do automóvel, uma operação foi organizada para verificar as informações. Num primeiro momento o carro foi localizado, mas as pessoas não.

Os militares realizavam buscas no perímetro. Ao retornarem ao ponto em que estava o veículo, ele tinha desaparecido. Os agentes solicitaram informações aos transeuntes, que indicaram a direção para a qual o carro tinha seguido. Na Av. Magalhães Barata o automóvel foi alcançado e foi feita a abordagem.

Durante a revista veicular foram encontrados quatro papelotes de uma substância análoga à cocaína, 25 papelotes de material similar à maconha, além de uma porção da mesma substância, pesando aproximadamente 43,39 gramas.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos flagranciais.

3ª CIPM 19 03 24Divulgação: 3ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.