27º BPM recupera motocicleta roubada e apreende simulacro de arma de fogo

Uma ação do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo, na noite da última segunda-feira (18), no bairro Sacramenta, em Belém.

A guarnição estava em rondas na avenida Tavares Bastos, quando dois homens, que transitavam em uma motocicleta, fugiram ao perceberem a aproximação da equipe policial. Iniciou-se um acompanhamento que percorreu diversas vias da cidade. Ao adentrarem na circunscrição do bairro da Sacramenta, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé. O indivíduo que conduzia o veículo evadiu pulando um muro e correndo para uma área de mata, enquanto o segundo ocupante da motocicleta foi detido. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo diversos objetos e documentos roubados, além de um simulacro de arma de fogo.

Diligências foram realizadas para localizar o outro homem, mas sem êxito. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Seccional Urbana da Marambaia, onde diversas vítimas compareceram e reconheceram o indivíduo como autor de vários roubos nos bairros Marambaia e Sacramenta. Os procedimentos flagranciais foram adotados pela autoridade policial de plantão.

WhatsApp Image 2024 03 19 at 14.42.58Foto: 27º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.