Em Moju, 47° BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

Policiais do 47° Batalhão de Polícia Militar (47° BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), prenderam, nesta segunda-feira (18), um homem suspeito de comercializar entorpecentes, no município de Moju, nordeste do Estado.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram uma intensa movimentação voltada para a comercialização de entorpecentes na região da Vila do Limoeiro, zona rural do município. A equipe deslocou para o local indicado, onde encontraram um homem, com as mesmas características informadas na denúncia, em um terreno baldio.

O indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém foi alcançado pela equipe. Após a busca pessoal no homem, foi encontrado na posse dele uma bolsa preta contendo 30 papelotes de uma substância análoga ao oxi, a quantia de R$133 em espécie, além de dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Moju para a realização dos procedimentos legais pertinentes. Na Unidade policial foi constatado que o suspeito já foi autuado anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

daa74dfe cfc4 4bc3 abed 8f9a34df205dFoto: 47º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.