9º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Breves

WhatsApp Image 2024 03 20 at 17.09.21FOTO: 9º BPM

Uma operação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Pará (9º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), resultou, na manhã desta quarta-feira (20), na prisão de um homem por tráfico de drogas, no município de Breves, região do Marajó Ocidental.

A equipe realizava rondas ostensivas pelo bairro Jardim Tropical, quando recebeu denúncias de moradores sobre um intenso comércio de entorpecentes que, supostamente, acontecia em uma residência localizada na Passagem Bons Amigos.

Com base nas informações recebidas, foram realizadas diligências e no momento em que a viatura estava nas proximidades do local, um indíviduo, ao perceber a ação dos policiais, tentou empreender fuga, sendo alcançado rapidamente pela equipe. Após o procedimento de busca pessoal, foi encontrado com ele uma quantidade de material similar à maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$44 reais.

Questionado sobre a procedência do ilícito, o abordado informou que armazenava uma outra quantidade na casa que reside. Em buscas pelo endereço informado, os policiais localizaram uma quantidade do mesmo entorpecente constatado anteriormente, pesando aproximadamente 157 gramas. Além disso, também foram apreendidos dois celulares, joias e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Dessa forma, o suspeito, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde os trâmites legais foram elaborados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.