PM realiza Paradão Militar no Quartel do Comando Geral, em Belém

29º BPM 13 03 24 20FOTO: PMPA

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar promoveu um Paradão Militar, no Quartel do Comando Geral (QCG), em Belém. No evento, o Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), Coronel Neves, representou o Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, onde, também estiveram presentes diretores, chefes de departamentos e seções do QCG, além dos demais oficiais e praças da Unidade.

Durante a solenidade, o chefe do DGO, Coronel Neves, dirigiu palavras de incentivo e gratidão à tropa, destacando a importância do compromisso e da excelência no desempenho das atribuições militares. Em seu discurso, ele enfatizou a relevância do trabalho coletivo e da perseverança na manutenção da segurança e da ordem.

29º BPM 13 03 24 22FOTO: PMPA

“O cumprimento do nosso dever, como policiais militares, aliado às ações operacionais, garantem a continuidade de um serviço firme e eficaz. Nos três primeiros meses de 2024, reduzimos significativamente os índices de criminalidade em todo o Estado. Vamos manter o nosso olhar e compromisso, reiterando o nosso papel em propiciar uma segurança pública de qualidade a todos”, afirmou o Coronel.

Ainda durante a solenidade militar, três militares da Unidade foram homenageados com certificado de destaque operacional do QCG, assim como, elogio individual, em razão dos bons serviços prestados, os quais, durante a execução da Operação Polícia Mais Forte, conseguiram deter um acusado de atentar contra um agente de segurança pública.

29º BPM 13 03 24 23FOTO: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.