Em Marabá, 1° BME promove instruções ao 33° Pelotão de Polícia do Exército

29º BPM 13 03 24 16FOTO: PMPA

Na manhã de terça-feira (19), o 1° Batalhão de Missões Especiais (1° BME) realizou instrução de técnicas de abordagem durante o Nivelamento do Serviço de Policial de Dia do 33° Pelotão de Polícia do Exército, na 23.ª Brigada de Infantaria de Selva, em Marabá, no sudeste do Estado.

Ao longo da semana de Instruções de Nivelamento do Serviço de Policial de Dia, o 1° BME promoveu uma capacitação sobre técnicas de abordagem policial e algemação, além de apresentar dados estatísticos da cidade de Marabá referentes à mancha criminal das incidências de delitos no município. As instruções são parte integrante de um esforço contínuo para capacitar os militares a lidar com diversas situações, incluindo o atendimento de ocorrências envolvendo militares do Exército Brasileiro bem como outras demandas específicas que são rotineiramente atendidas pelo pelotão.

29º BPM 13 03 24 17FOTO: PMPA

O intercâmbio entre as forças foi enriquecido pela contribuição dos militares da PM, que trouxeram consigo não apenas conhecimentos teóricos pertinentes à temática, mas também experiências práticas vivenciadas no serviço policial.

Esta troca de experiências reforça ainda mais a eficácia das operações conjuntas entre os órgãos de segurança pública, promovendo uma maior sinergia e coordenação no enfrentamento do crime e na proteção da população.

29º BPM 13 03 24 18FOTO: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.