Em Portel, 22ª CIPM apreende arma de fogo

29º BPM 13 03 24 19FOTO: 22ª CIPM

Uma ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), resultou, na noite desta terça-feira (19), na apreensão de uma arma de fogo, no município de Portel, no Marajó Ocidental.

A guarnição recebeu uma denúncia de uma mulher, na Vila do Livramento, às margens do rio Anapu, acerca de uma discussão entre o companheiro e o pai dela, em que, com os ânimos exaltados, o marido estaria ameaçando o genitor da esposa com uma arma de fogo. Os militares, de imediato, diligenciaram em uma lancha até o referido endereço, encontrando os dois homens.

Questionado, o marido informou que a arma estaria na residência de um familiar, o qual reside próximo de onde ocorreu o fato. Os militares deslocaram até o endereço informado e encontraram uma espingarda cal.28.

Diante dos fatos, a dupla e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.