29⁰ intensifica ações de combate ao tráfico de drogas

Com o objetivo de coibir a ocorrência de ações criminosas, principalmente o tráfico de drogas, nos bairros de circunscrição do 29⁰ Batalhão da Polícia Militar (29⁰ BPM), a Unidade intensificou as rondas preventivas e abordagens. Em duas ações ocorridas nos bairros Curuçambá e Paar, neste sábado (23), dois homens foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes.

Uma equipe da unidade realizava rondas pelo bairro Curuçambá, quando um homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes. Ele foi alcançado e durante a revista pessoal os militares encontraram com ele três porções de substância similar à maconha prensada.

Em outro procedimento, realizado no bairro Paar durante o patrulhamento preventivo, os militares abordaram um homem que transitava em uma bicicleta. Ele ainda tentou fugir ao perceber que seria abordado, porém foi alcançado. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com ele 28 papelotes de material semelhante à maconha.

Os suspeitos e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Seccional Urbana da Cidade Nova e para a delegacia do Paar, respectivamente, para a realização do procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2024 03 24 at 00.13.43

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.