PM prende casal por tráfico de drogas em Bragança

Uma ação realizada por militares do 33⁰ Batalhão de Polícia Militar (33⁰ BPM), neste sábado (23), resultou na prisão de um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Bragança, região nordeste do Estado.

Os militares estavam em rondas pelo bairro do Samaumapara, quando dois homens, que retiravam uma motocicleta de dentro de uma casa, fugiram ao perceber a aproximação da equipe. Foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados. Ao retornar à residência, os agentes encontraram um carro com sinais de adulteração.

Durante a verificação os moradores da casa demoraram para atender a equipe, momento em que ouviram um barulho de descarga percebida. Durante as buscas, os agentes encontraram 110 gramas de substância similar à maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados para preparar as drogas para revenda, além de R$70 em espécie, dois aparelhos celulares e um veículo.

O casal e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município de Bragança, onde o fato foi registrado.

 

WhatsApp Image 2024 03 24 at 00.13.57Foto: 33º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.