42º BPM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

29º BPM 13 03 24 31FOTO: 42º BPM

Na noite do último sábado (23), policiais do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam duas pessoas. Uma por porte ilegal de arma de fogo, e a outra por tráfico de drogas. O fato aconteceu no município de Irituia, nordeste do Estado.

Os militares receberam uma denúncia relatando sobre um homem, que estaria portando uma arma de fogo, do tipo espingarda, além de estar ameaçando os vizinhos na frente da casa em que morava. A guarnição do oficial de dia e do Polícia Mais Forte, acompanhadas de outra equipe do recobrimento, diligenciaram até o endereço informado, onde encontraram um homem com as características repassadas. Questionado sobre os fatos, ele indicou que a arma estaria atrás da televisão. Ao ser feita uma averiguação, foi encontrada uma espingarda cal.22.

Em outra ocorrência, a guarnição foi informada acerca da comercialização de drogas na Rua da Palha. Com o apoio de outras viaturas, os militares deslocaram até o local, onde flagraram um indivíduo com as mesmas características da denúncia. Durante a abordagem, foram encontrados, dentro de uma sacola, 51 invólucros contendo uma substância análoga ao oxi e um tablete de material similar à maconha, além de uma quantia no valor de R$160 reais.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, assim como o armamento e entorpecentes apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram tomadas as providências legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.