Em Ananindeua, 6º BPM apreende arma de fogo e entorpecentes

6º BPM 25 03 24Divulgação: 6º BPM

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), apreenderam, na noite deste domingo (24), uma arma de fogo e entorpecentes, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Durante rondas pela Rua Paulo Assunção, a guarnição foi abordada por um cidadão. Ele relatou que na rua principal de uma área irregularmente ocupada, conhecida como “Invasão do Iraque”, cinco indivíduos armados estavam comercializando drogas.

De imediato, com o apoio de outra equipe do Batalhão, foi montado um cerco ao redor do local informado. No momento em que os policiais adentraram na rua, alguns homens correram para um área de mata, ao passo que um deles entrou em uma residência. Durante diligências, os agentes visualizaram o suspeito no quintal do imóvel, momento em que ele atirou na direção dos militares. Para repelir a injusta agressão, os policiais reagiram, atingindo o indivíduo.

Ele foi encaminhado, de imediato, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí-Guajará, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrado um revólver cal. 38, com seis munições, sendo duas picotadas, duas deflagradas e duas intactas. Além disso, 18 porções de uma substância similar à maconha, juntamente com um aparelho celular, também foram apreendidos.

Diante do fato, todo o material apreendido foi apresentado na Seccional da Cidade Nova, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabíveis.

6º BPM 25 03 2024Divulgação: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.