Em Xinguara, 17º BPM prende casal por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

AÇÃO CONJUNTA 25 03 24Divulgação: 17º BPM

Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), Unidade subordinada ao Compando de Policiamento Regional XIII, prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo e tráfico entorpecentes. A ação ocorreu no último sábado (23), no município de Xinguara, sudeste do Estado.

Os policiais realizavam patrulhamento e abordagens preventivas, a fim de inibir ações criminosas naquela localidade quando, no perímetro rural, precisamente na vicinal Rio Vermelho, próximo da entrada do assentamento João Canuto Guerobal, avistaram um casal trafegando em uma motocicleta.

Foi dada voz de parada à dupla, porém não foi obedecida, sendo os dois alcançados mais à frente. Durante busca pessoal, foram encontradas uma arma de fogo do tipo revólver cal.38, com 23 munições do mesmo calibre, três papelotes de uma substância análoga à maconha, dois telefones celulares, além de uma quantia no valor de R$253 reais.

Diante da situação, a dupla, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.