32ª CIPM intervém em briga generalizada e apreende armas brancas e de fogo em Afuá

Uma ação da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), resultou, no último sábado (23), na intervenção em uma briga generalizada, no município de Afuá, Marajó Ocidental. Na ocasião, foram apreendidas armas brancas e uma arma de fogo.

A ação teve início quando a guarnição de serviço foi acionada, por meio de uma denúncia anônima, para intervir em uma briga generalizada com o uso de facões e uma arma de fogo, nas proximidades de uma escola, no bairro Capim Marinho.

De forma ágil, os militares deslocaram para o endereço indicado. No local, identificaram três indivíduos, todos portando facões. Segundo informações, a briga teve início após um suposto furto de celular na residência de um popular, o que desencadeou ameaças e confrontos físicos entre os envolvidos.

Um deles, em meio à disputa, buscou uma arma de fogo calibre .32 na casa em que reside, sendo encontrada posteriormente pela guarnição próximo à ponte, após uma tentativa dele em se desfazer do armamento.

Além da arma de fogo, foram encontrados três terçados, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 6,00 e mais outros objetos. Após a confirmação dos fatos pelos próprios suspeitos e seus familiares, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Afuá onde a autoridade policial de plantão deu procedimento ao caso.

WhatsApp Image 2024 03 25 at 08.12.41Foto: 32ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.