Em Oriximiná, PM prende foragido suspeito de participação em roubo

Policiais militares que atuam na 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (12ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional I (CPR I), prenderam quatro suspeitos de terem participado de um crime de roubo a um salão de beleza. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (24), no município de Oriximiná, região do Baixo Amazonas.

Os militares realizavam rondas no bairro São José Operário, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Após consulta no Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen), foi constatado que se tratava de um foragido do Sistema Penal. O homem ainda confessou ter participado de um assalto a um salão de beleza, no mês de agosto, e que a maioria dos objetos roubados haviam sido enviados para a cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

Com as informações repassadas pelo suspeito, os militares conseguiram prender um homem e duas mulheres suspeitos de terem participado do roubo, além de recuperar dois aparelhos celulares. O quarteto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Oriximiná para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.