42º BPM desarticula ponto de venda de drogas no município de São Miguel do Guamá

Equipes do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), realizaram na manhã desta segunda-feira (25), a prisão de um homem, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de São Miguel do Guamá.

A ocorrência iniciou quando uma equipe de motopatrulhamento, juntamente com outras duas guarnições, deslocaram até uma residência localizada na Av. Lauro Sodré, após receberem diversas denúncias sobre a venda de entorpecentes na área.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem em posse de 150g de substância semelhante à maconha, fracionada em diversas porções, além de uma maquininha de cartão de crédito, uma balança de precisão e vários sacos plásticos próprios para embalar entorpecentes.

Diante da materialidade, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, onde a autoridade policial de plantão adotou as medidas pertinentes.

42º BPM 26 03 24Divulgação: 42º BPM