PM intensifica ações de combate às drogas e à violência em Tailândia

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO), da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), com sede no município de Tailândia, na região nordeste do Estado, intensificaram as ações de combate ao tráfico de drogas na região. Com o apoio da comunidade, o GTO prendeu na última quinta-feira (27) e sexta-feira (28), dois homens suspeito de comercializar entorpecentes.

Por meio de denúncias anônimas, os agentes foram informados que uma residência no bairro Fátima estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. No local um homem tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, ele foi preso e durante a revista pessoal foram encontradas seis papelotes de maconha e R$ 180.

Na manhã desta sexta-feira (18), populares informaram aos militares que em um posto de gasolina, localizado na PA 150, estaria  ocorrendo a comercialização de entorpecentes, ao realizar verificações no local, os agentes encontraram com um suspeito cinco papelotes de oxi e nove de maconha, além de R$ 21.

Nos dois casos, os suspeitos foram encaminhados, junto com o entorpecentes, para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.