Operação do 10º BPM resulta em prisão por tráfico de drogas em Icoaraci

O trabalho diário da Polícia Militar traduz o compromisso com a paz, tranquilidade e segurança do povo paraense, garantindo que todos os cidadãos possam viver com segurança, podendo usufruir de todos os demais direitos fundamentais, especialmente a liberdade de ir e vir, sabendo que a Instituição realiza ações preventivas e repressivas em prol dos interesses sociais.

Tendo em vista esse papel de garantidora da ordem, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), efetuaram, na manhã deste sábado (13), a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Icoaraci. Os militares, em patrulha pela 5ª linha, próximo ao campo de golfe da Rua União, avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação dos agentes, fugiu em direção a um terreno abandonado, próximo à uma invasão das redondezas.

Após uma varredura pelo local, o suspeito foi localizado. Com ele os agentes encontraram uma sacola contendo 28 pedras de substância análoga ao oxi e um pedaço, de aproximadamente 100 gramas, de material semelhante à maconha. Diante do fato, o suspeito, assim como todos os materiais que estavam na posse dele, foram apresentados na Seccional de Icoaraci, onde a autoridade policial procedeu os atos flagranciais pertinentes.

WhatsApp Image 2024 04 15 at 18.19.39Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.