9º BPM realiza apreensão de arma de fogo e munições em Breves

Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), unidade integrante do Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), realizaram a apreensão de uma arma de fogo e munições, na madrugada desta sexta-feira (26), no município de Breves, na ilha do Marajó.

A guarnição recebeu um chamado de populares, relatando a presença de um indivíduo armado na Praça do Operário, em frente à uma conveniência. O efetivo, de imediato, deslocou até o local mencionado. Ao chegarem, os policiais abordaram o suspeito. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver cal.32, contendo 6 munições do mesmo calibre intactas. Além disso, foram apreendidos um coldre velado, um aparelho celular e uma chave de moto, que estavam em posse do homem.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar do Pará demonstra diariamente o compromisso com a segurança e o bem-estar da população paraense. Através de ações como essas, a PM mostra a dedicação em manter a paz e a tranquilidade na comunidade. Esses profissionais ilustram coragem e determinação ao enfrentar desafios cotidianos para garantir a segurança pública.

WhatsApp Image 2024 04 26 at 14.34.32Foto: PMPA