PM e PC desarticulam grupo que pretendia incendiar delegacia no interior do Estado

Equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), que atuam no município de Nova Esperança do Piriá, na região nordeste do Estado, foram informados no início da manhã desta terça-feira (01), que um grupo de pessoas ligadas a uma facção criminosa estariam se organizando para incendiar a delegacia do município. Com apoio de agentes da Polícia Civil, os militares se deslocaram para o local, onde os suspeitos estariam escondidos.

Ao perceber a aproximação da equipe, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram, um grupo conseguiu fugir para uma região de mata, porém três suspeitos foram atingidos e mesmo socorridos e levados ao hospital municipal não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos: uma espingarda, calibre 20 e uma espingarda, calibre 36, munições de diversos calibres 71 papelotes de maconha. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

WhatsApp Image 2020 09 01 at 14.09.54Divulgação: PM