PM participa de reintegração de posse de terreno em Marituba

Na manhã desta terça- feira (01), policiais militares do Comando de Missões Especiais (CME), sob o comando do tenente coronel Augusto José Coelho da Silva Bittencourt, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), realizaram a reintegração de posse de um terreno localizado na rodovia BR 316, no município de Marituba, na região metropolitana de Belém.

Após determinação do juiz Augusto Carlos Corrêa Cunha, Jorge Ferraz, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Marituba, expedida em janeiro deste ano, policiais da seção de inteligência do CME realizaram o levantamento da área, onde confirmaram a ocupação de parte do terreno por estabelecimentos comerciais e por um por um terreno privado.

Para a operação de reintegração, além do efetivo da Polícia Militar, foi utilizado agentes da Polícia Civil, Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves, funcionários da Prefeitura de Marituba e da Concessionária de energia elétrica. Após a leitura do mandado de reintegração, O terreno foi desocupado de forma pacífica.

O coronel Edvaldo Santos Souza, comandante do CME, que estava supervisionando a ação, avaliou positivamente a operação. “Foi realizado um excelente levantamento de informações pela Inteligência, a reintegração transcorreu de forma tranquila, sem resistência, vamos permanecer, com nossas equipes no local para garantir que essa tranquilidade seja mantida até o final da ação”, finalizou o oficial.

IMG 8433Renata Costa - SD PM

IMG 8427Renata Costa - SD PM