Chapa concorrente a presidência do COPM se reúne com o alto comando da PM

O comandante-geral da PM, coronel José Dilson Júnior, recebeu na tarde desta quinta-feira (03), no Quartel do Comando-Geral (QCG), em Belém, os componentes da chapa Avante COPM e que concorrerão à eleição do Conselho Deliberativo e presidência do Clube de Oficiais da Polícia Militar. Na ocasião os militares apresentaram propostas para o Comandante-Geral, que também é um associado ao clube.

A eleição deve ocorrer no dia 12 de setembro, após a divulgação de um edital de convocação que será publicado em boletim geral. Após essa fase, as chapas devidamente inscritas disputarão a presidência do clube.

O tenente-coronel Josimar Queiroz, que pretende disputar a presidência do clube, acompanhado da primeira oficial que deseja ocupar o cargo de relações públicas, destacou : visamos atrair as famílias de volta para o clube, para isso buscaremos parcerias públicas e privadas para melhorar as instalações do clube.

‘’Na condição de presidente de honra do COPM, fico muito feliz de ter recebido hoje a chapa encabeçada pelo tenente-coronel Josimar, denominada avante COPM, que apresentou para o alto comando da corporação as propostas que visam aplicar ações de melhoria das condições físicas do Clube, inclusive envolvendo questões sociais e eventos voltados para atender o público feminino que é uma pauta importante, uma vez que o clube atrai na maioria o público masculino, por meio das atividades esportivas. Ficamos satisfeitos com os projetos que foram apresentados na tarde de hoje”, finaliza o coronel Dilson Júnior.

 

IMG 8507Foto: Ingrid Souza - VC PMIMG 8508Foto: Ingrid Souza - VC PMIMG 8513Foto: Ingrid Souza - VC PMIMG 8539Foto: Ingrid Souza - VC PMIMG 8548Foto: Ingrid Souza - VC PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.