Funsau promove ações em Soure

Os militares do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Funsau) estiveram no município de Soure e Salvaterra, no arquipélago do Marajó, no período de 1 a 3 de setembro para realizar uma visita técnica ao consultório L. A. Lopes Fernandes, nova unidade credenciada pelo fundo. A ação no município marajoara ocorreu também com o objetivo de resolver questões administrativas relacionadas ao fundo.

Durante a visita técnica, a equipe do Funsau conheceu de perto a estrutura e os serviços que serão oferecidos pelo consultório L. A. Lopes Fernandes que, a partir de agora, poderão ser usufruídos pelos contribuintes. O novo credenciamento da unidade representa uma ampliação na assistência à saúde dos policiais e seus familiares, na Ilha do Marajó.

Durante a visita, o Funsau foi até o 8º Batalhão da PM e realizou a renovação das carteirinhas de usuários. Na ocasião, a equipe promoveu também o treinamento dos militares que ficarão no apoio administrativo ao Funsau, além de outros serviços inerentes ao setor de cadastro.

Por meio da visita, os militares que moram nos municípios próximos à Soure, também foram até cidade para realizar os procedimentos de atualização de carteirinhas e inclusão de militares e seus dependentes.

O comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Leomar Costa de Aviz, acompanhou a visita, que foi coordenada pela gerente técnica do Funsau, capitã Marcelle Lobato.

 

WhatsApp Image 2020 09 05 at 14.59.26Divulgação/FunsauWhatsApp Image 2020 09 05 at 14.59.28Divulgação/FunsauWhatsApp Image 2020 09 05 at 14.59.27Divulgação/Funsau

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.