PM liberta reféns em Belém

 

 

Equipes do 1º e 27º Batalhões da Polícia Militar libertaram três pessoas que estavam sendo mantidas reféns durante um roubo a um veículo de aplicativo, no bairro do Marco em Belém. Um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida durante a ação que ocorreu nesta sexta-feira (11).

Os militares foram informados por populares que um veículo de transporte de aplicativo Havia sido roubado. Os militares solicitaram apoio de outras equipes e iniciaram as buscas pelo veículo que foi interceptado na avenida Dr. Freitas, próximo ao elevado da avenida Almirante Barroso.

Durante a abordagem os suspeitos, que faziam o motorista e dois passageiros reféns, atiraram contra os agentes que reagiram atingido um dos suspeitos que foi socorrido, porém morreu durante o atendimento médico. O outro homem foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o revólver, calibre 38. As vítimas receberam atendimento médico no local e foram encaminhados para hospitais públicos e particulares do região metropolitana de Belém.

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.