PM realiza prisões por tráfico de drogas em Itaituba e Jacareacanga

Equipes do Comando de Policiamento Regional X da Polícia Militar (CPR X) realizaram a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas em Itaituba, já em Jacaréacanga mais dois homens foram presos pelo mesmo crime.

Itaituba - equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionadas na noite do último sábado (12), por militares do serviço reservado do CPR X, para verificarem uma ocorrência de tráfico de drogas na avenida Belém. No local encontraram certa quantidade de maconha com um adolescente. Ele levou as equipes até a casa da proprietária do entorpecente, onde foram encontrados 1,096Kg do produto e uma quantia em dinheiro.

A PM apresentou o caso na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos administrativos legais.

Jacareacanga - Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionadas na noite deste domingo (13) para verificarem uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São Francisco.

Além da prisão de dois homens suspeitos, a operação policial resultou na apreensão de R$ 4.466,00, mais de 600 gramas de drogas variadas, além de um aparelho rádio transmissor, um aparelho celular e 1,7 gramas de ouro.

PM realiza prisões por tráfico de drogas em Itaituba e Jacareacanga 1

PM realiza prisões por tráfico de drogas em Itaituba e Jacareacanga 2

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.