Em Marabá, PM desarticula ponto de tráfico de drogas

Equipes que atuam no motopatrulhamento do 34° Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento da Regional II (CPR II), apreenderam, na tarde desta segunda-feira (14), entorpecentes em uma residência localizada no município de Marabá, sudeste paraense.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma residência no bairro Folha 06. Ao chegarem no local, as equipes policiais encontraram, no interior da casa, três tabletes e meio a maconha, um tablete de cocaína, uma pedra de crack, materiais utilizados na comercialização das drogas, uma motocicleta e uma bicicleta.

Três pessoas que estavam no imóvel conseguiram fugir ao avistarem os militares. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 09 15 at 13.49.56Divulgação/34° BPM