PM intensifica policiamento em Portel

Uma operação integrada do Grupamento Tático Operacional (GTO) do Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII) e da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) intensificou o policiamento em Portel, no arquipélago do Marajó. A operação iniciou na última sexta-feira (11) e terminou na tarde de ontem (14).

Para combater crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubos entre outros, ações de saturação e incursão foram realizadas durante todo o final de semana em pontos estratégicos do município. Os policiais intensificaram o patrulhamento e realizaram bloqueios e abordagens a veículos e pessoas. Em uma das abordagens, um homem foragido da Justiça foi recapturado.

Durante o decorrer da operação, denúncias anônimas levaram os militares a uma casa de jogos de azar em um bairro no município. No local, os PMs flagraram pessoas aglomeradas e apreenderam dinheiro e instrumentos de jogos. O grupo de pessoas foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Portel, responsável pelos procedimentos adequados.

WhatsApp Image 2020 09 15 at 15.34.15Divulgação: PM

WhatsApp Image 2020 09 15 at 13.41.36Divulgação: PM