35º BPM apreende arma de fogo e drogas em Santarém

 

Os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na noite da última quinta-feira (19), uma arma de fogo e drogas durante ações de segurança pública realizadas no município de Santarém, no Baixo Amazonas. Durante as ações, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os militares do 35º BPM foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender um chamado de emergência homem que teria ameaçado com a arma de fogo outra pessoa. Os militares encontraram o suspeito e, além da ameaça, a arma que portava também era ilegal, motivo pelo qual lhe foi dada voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia ficando à disposição da autoridade judiciária.

Na mesma noite, na continuidade das rondas os policiais suspeitaram e abordaram dois ocupantes de uma motocicleta encontrando com um deles 74 embalagens de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Ao suspeito que portava a droga também foi dada voz de prisão e ambos foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.