Suspeitos de roubo são presos em Barcarena

 

Durante a Operação ‘'Barcarena Segura'’, um homem foi preso em flagrante e um adolescente apreendido nesta quarta-feira (23) após um roubo no município de Barcarena, nordeste do Estado. Uma arma de fogo e R$ 5.000 foram apreendidos com a dupla no momento da ação.

A Operação '‘Barcarena Segura’' foi lançada no último sábado (18) e tem como objetivo reforçar as ações contra tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos de veículos e otimizar a verificação de denúncias anônimas realizada por moradores do município.

Os militares foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo em uma lanchonete, próximo a Associação Empresarial de Barcarena (ASSEB). Dois homens que estavam em uma moto roubaram o celular da vítima, que conseguiu por meio de um aplicativo rastrear a localização do aparelho.

No endereço rastreado, na Rua Félix Clemente, próximo a um campo de futebol um adolescente estava com o celular roubado o qual conduziu os PMs até uma casa no bairro Murucupi, onde a arma usada no crime estava escondida. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, escondidos em uma gaveta. O proprietário da residência tentou subornar os policiais e ofereceu R$ 5.000 para não ser preso.

Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi apresentado junto do adolescente apreendido, a arma e do dinheiro na Delegacia de Polícia Civil de Barcarena.

WhatsApp Image 2020 09 23 at 14.14.59 1Divulgação: 14° BPM

WhatsApp Image 2020 09 23 at 14.14.59Divulgação: 14º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.