PM recupera veículo e objetos roubados em Parauapebas

 

Na manhã deste sábado (26), equipes que atuam no 23° Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional II (CPR II), foram acionados para verificarem uma denúncia sobre um assalto com reféns que havia acontecido em uma residência localizada no município de Parauapebas, sudeste paraense. As vítimas relataram que três homens haviam invadido o imóvel portando armas de fogo e que haviam roubado um veículo e objetos da casa.

As equipes policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos quando foram informados que o carro roubado estava circulando no município de Canaã dos Carajás. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos suspeitos com o veículo. Após ser indagado, ele confessou que dois dos envolvidos no crime estavam em um bar próximo do local e um quarto envolvido estava escondido com as armas de fogo em um imóvel no morro do Ouro Preto.

Ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Saúde mais próxima, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram encontrados uma arma de fogo e alguns objetos que haviam sido roubados. Durante a troca de tiros, o suspeito que foi encontrado com o veículo conseguiu fugir da viatura.

Outra equipe policial foi até o bar onde, supostamente, outros dois envolvidos estariam escondidos. Às proximidades, os militares desconfiaram de um menor de idade que estava na frente do estabelecimento e na abordagem ele confessou ter envolvimento no crime. Ele confessou ainda que o outro suspeito estava escondido, com parte dos objetos roubados, em uma imóvel ao lado do bar. Os dois foram presos e no local foi encontrado alguns dos objetos roubados e uma carcaça de motocicleta.

Eles foram encaminhados, juntamente com os objetos e o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 09 27 at 15.13.51Divulgação: PM

WhatsApp Image 2020 09 27 at 15.13.52Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.