PM apreende drogas e captura foragido da Justiça em Cametá

Policiais militares que atuam no 32° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), apreenderam uma quantidade expressiva de entorpecentes e uma arma de fogo, no município de Cametá, nordeste paraense. A ação, que foi realizada na tarde desta quinta-feira (8), resultou na captura de um foragido da justiça e na prisão de três homens, todos suspeitos de comercializarem drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma residência no bairro Castanhal. Ao chegarem no local, os militares abordaram um homem identificado como um foragido do sistema penal. No imóvel foram encontrados 757 gramas de maconha, 66 petecas de óxi, um revólver calibre 32, munições, aparelhos celulares, materiais utilizados na comercialização das drogas e certa quantia em dinheiro.

Continuando as diligências, os policiais receberam informação de que havia mais drogas escondidas em outra residência. No imóvel, os policiais abordaram três pessoas e com elas foram encontradas 264 gramas de maconha, 42 petecas de óxi e uma certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.