Ciap promove projetos e serviços oferecidos para policiais militares

 

Com o objetivo de promover a divulgação das ações, projetos e programas desenvolvidos pelo Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap), o Centro realizará uma cronograma de palestras tendo como público-alvo o efetivo dos 19 Comandos Intermediários (Coints) da PMPA. A primeira etapa ocorrerá entre os dias 14 e 22 de outubro, nos cinco batalhões que compõem o Comando de Policiamento da Capital I (CPC I).

A ação, que será realizada em conjunto com os órgãos de apoio da Corporação, visa levar ao conhecimento da tropa informações como os tipos de serviços que são disponibilizados pelo Ciap, de que forma os militares podem ter acesso e quem tem direito a recorrer, em caso de necessidade, aos serviços de atendimento psicossocial.

O subchefe do Ciap, major Yuri Aguiar de Melo, esclarece que além de aproximar os serviços do Centro à tropa, as palestras visam explicar melhor o trabalho desenvolvido pelo Ciap. “Essa divulgação tem como principal objetivo divulgar os serviços que oferecemos, esclarecer as dúvidas mais recorrentes e promover uma aproximação do efetivo dos batalhões com o Ciap”, conclui o oficial.



Cronograma


1ª Etapa ( CPC I).

28 BPM: dia 14 OUT
Local: Auditório da Mônaco, Av: Augusto Montenegro

1 BPM: dia 15 OUT
Local: Colégio Salesiano - Av Pedro Miranda

2 BPM - 16 OUT
Local: auditório 2 BPM

27 BPM : 20 OUT 2020
Local: Igreja Universal, da BR.

20 BPM: 22 OUT
Local: UFRA, Av Perimetral.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.