24º BPM intensifica combate à criminalidade no bairro do Tapanã

Com objetivo de diminuir os índices de criminalidade no bairro do Tapanã, e áreas adjacentes, o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) intensificou, no mês de outubro, as ações da operação “Martelo e Bigorna” que priorizam a verificação de informações repassadas, anonimamente, pela população que ajudam a combater crimes como tráfico de drogas, roubos, homicídios, furtos entre outros.

Em uma das ações realizada no bairro do Tapanã, no início do mês,  a unidade apreendeu 45 papelotes de maconha, 62 papelotes de cocaína  em pó, 224 papelotes de oxi, dois Rádios HT'S, um aparelho celular e uma motocicleta. Em outra situação ocorrida no bairro, foram encontrados 90 papelotes de oxi e 120 de pasta base de cocaína. Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil , onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Em outra frente de ação, equipes que participaram nesta quarta-feira (14), da operação “Martelo e Bigorna”, apreenderam, em um apartamento no conjunto Zoé Gueiros, seis tabletes de maconha tipo skank. O proprietário do imovel conseguiu fugir antes da abordagem ao local.

Além das pessoas presas por tráfico de drogas, os agentes conseguiram recapturar, durante a operação, dois homens que, após verificações foi comprovado que estavam foragidos do sistema penitenciário estadual

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.