FOTO: PMPA
Na manhã deste último sábado, 26, 38 alunos do curso de Adaptação à Graduação de Sargentos do 31° Batalhão de Polícia Militar (31° BPM), localizado em Abaetetuba, participaram de uma ação solidária de doação de sangue na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Estado do Pará (Hemopa) do município.
Em um gesto de solidariedade e comprometimento com a comunidade, os policiais militares compareceram ao Hemopa para realizar suas doações, um gesto altruísta e voluntário que pode salvar vidas em situações de emergência. O objetivo da ação foi abastecer o banco de sangue, que é crucial para atender às necessidades de pacientes em tratamento e em situações de emergência.
A iniciativa dos alunos do 31° BPM não apenas reforça o compromisso da Polícia Militar com a saúde da população, mas também destaca a importância da solidariedade em momentos críticos. A doação de sangue é um ato que pode salvar vidas, e a participação ativa dos militares demonstra que a corporação está sempre disposta a contribuir diretamente para salvar vidas promovendo um ciclo virtuoso de solidariedade e esperança.
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA