7ª CIPM apreende adolescentes por tráfico em Novo Progresso

 

Os militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) apreenderam um grupo de adolescentes, suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes, no município de Novo Progresso. Durante o flagrante do ato infracional, ocorrido na noite desta sexta-feira (16), a PM encontrou com eles uma quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Após receberem uma denúncia anônima, os militares foram até a rua José Vaz Filho, no bairro Jardim América, verificar uma informação de venda de entorpecentes. Os militares foram até o endereço e observaram uma movimentação suspeita de pessoas em frente ao local.

A equipe da 7ª CIPM deu início a abordagem e verificou que as quatro pessoas que estavam no endereço eram menores de idade. Após o procedimento de revista, os policiais encontraram uma embalagem de substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares no local.

A Polícia Militar apreendeu também duas motocicletas, que seriam utilizadas para dar suporte ao tráfico. Os veículos, o material apreendido e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde foram realizados dos procedimentos administrativos cabíveis.

WhatsApp Image 2020 10 17 at 12.28.12 1Divulgação: 7ª CIPM

WhatsApp Image 2020 10 17 at 12.28.12 3Divulgação: 7ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.