Dois foragidos foram capturados em Operação deflagrada pela Cipoe

A Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Polícia Escolar (CIPOE), intensificou as ações de segurança através da operação “Plano de Segurança Escolar”, em Belém. Somente nesta sexta-feira (16), dois homens foragidos do Sistema Penal foram capturados por equipes da Unidade, em dois bairros da Capital.

Durante a operação, os militares realizaram abordagens a transeuntes, totalizando cerca de sete abordagens, com o intuito de reforçar o policiamento e inibir crimes nos locais, intensificando rondas, e consecutivamente, garantindo a segurança da sociedade e a preservação da ordem pública.

A equipe policial realizava rondas no bairro da Sacramenta, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Após verificação no banco de dados do Sistema Nacional de Informações Penitenciárias do Pará (Infopen-PA), foi constatado que se tratava de um foragido do Sistema Penal.

O mesmo fato aconteceu no bairro Castanheira, quando os militares abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita. Foi realizada a verificação no banco de dados do Infopen e foi constatado que ele estava foragido da Justiça.

Os dois foragidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.