8° Batalhão captura foragido da Justiça

Policiais militares que atuam no 8° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), capturaram um foragido da Justiça, na manhã deste domingo (18), no município de Cachoeira do Arari, região do Marajó.

A equipe policial realizava rondas próximo a praça municipal quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, o suspeito não apresentou documento de identificação e deu aos militares dois nomes falsos. Ele foi conduzido para a Unidade Integrada de Polícia (UIP) do município.

Na UIP, o suspeito confessou sua verdadeira identidade, e após consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão expedido desde o ano 2018 pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém. Ele ficou detido na cadeia pública do município à disposição da Justiça.