“Operação Patrulhão” combate tráfico de drogas em Augusto Corrêa

Para diminuir a criminalidade no município de Augusto Corrêa, no nordeste do Estado, a Polícia Militar realizou, na madrugada do último sábado (17), a ‘’Operação Patrulhão’’, que intensificou o policiamento no município. Duas pessoas foram detidas e drogas foram apreendidas durante a ação, realizada em conjunto com outros órgãos de Segurança.

Equipes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM) intensificaram as abordagens nos principais bairros e nos pontos de grande concentração do município. O objetivo foi diminuir a incidência de crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios nesses lugares.

Ao todo, foram abordadas 93 pessoas a pé, nove motocicletas e sete bares foram fiscalizados.

Também participaram da operação a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Combate ao Tráfico

Durante uma abordagem em um bar na entrada da Vila do Patal, os policiais encontraram em um recipiente nove porções de maconha, quatro de oxi e 13 porções de cocaína. O proprietário das drogas não foi encontrado.

Já em um clube, as equipes foram verificar denúncias de aglomeração de pessoas. Durante as abordagens, os policiais encontraram, escondidos em um balde com gelo, cinco porções de maconha, duas porções de cocaína e um pistola airsoft, que também estava escondida embaixo da mesa.

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Augusto Correa, para a realização dos procedimentos que competem à Polícia Civil.

WhatsApp Image 2020 10 19 at 12.17.21 3Divulgação: 15ª CIPM

WhatsApp Image 2020 10 19 at 12.17.21Divulgação: 15ª CIPM