Durante a madrugada desta segunda-feira (7), um homem foi preso por uma equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), suspeito de comercializar entorpecentes no município de Capitão Poço, região nordeste do Estado.
A guarnição da unidade, subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), foi informada, por meio de denúncias anônimas, acerca de um indivíduo que estaria diariamente comercializando entorpecentes em uma residência localizada na zona rural do município.
Os agentes iniciaram um monitoramento na casa indicada e conseguiram observar a entrada de cinco suspeitos no local que posteriormente saíram portando embalagens plásticas. Prontamente, os militares se aproximaram dos homens que, ao perceber a presença dos policiais, fugiram em direção à uma área de mata, contudo um dos indivíduos permaneceu no local, sendo ele o proprietário da residência.
Seguindo com os procedimentos protocolares necessários, a equipe realizou uma revista pessoal e encontrou duas porções médias, pesando aproximadamente 76 gramas, de substância semelhante à maconha. Após uma averiguação pelo local, também foram encontrados um tablete grande de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 1066 gramas, uma porção pesando aproximadamente 376 gramas do mesmo material e uma balança de precisão.
Artigos
- Edson Costa - 3º SGT PM