Unidades do CPR II recuperam veículo e prendem duas pessoas no Sudoeste do Pará

As ações dos militares do 4º e 23º Batalhões, unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional II (CPR II), resultaram na apreensão de um veículo e na prisão de duas pessoas, sendo um delas por furto e outra por tráfico de drogas. Os casos ocorreram nos dias 20 e 21, nos municípios de Marabá e Parauapebas, que ficam localizados na região sudeste do Estado.

Em Parauapebas, na última terça-feira (20), os militares do 23° BPM realizavam rondas pelo bairro Rio Verde, quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria sendo praticado em uma casa. A PM foi até o local e com a autorização da proprietária, realizou buscas na residência, encontrando cerca de 34 gramas de crack, 171 gramas de maconha. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No bairro Ipiranga, outra pessoa foi presa. Os militares da unidade, durante rondas pelo município, encontraram uma motocicleta que estava abandonada na rua. Após consultarem o chassi do veículo, os policiais verificaram que a moto estava com registro de roubo. Os policiais realizaram buscas na área para encontrar o condutor do veículo, mas ninguém foi encontrado.

Marabá

No dia seguinte (21), em Marabá, os policiais do 4º BPM foram informados, por volta de meia noite, sobre o furto de uma motocicleta. Os militares deram início às buscas pelos suspeito do crime e encontraram o veículo por volta das 9h. Instantes depois, o suspeito do crime também foi encontrado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a motocicleta, para a realização dos procedimentos administrativos.

656370c6 f4fa 4bc3 91ba eb7d6223bc29Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.