Entre as diversas ações realizadas pela Polícia Militar está a Operação Polícia Mais Forte, ela é um serviço desempenhado diariamente, com o objetivo de garantir a segurança pública por meio da presença militar e do policiamento ostensivo nos principais corredores de circulação de pessoas e veículos em todo Estado do Pará.
Nesse contexto, durante a realização da operação, um homem foi preso, por uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), por roubo e porte ilegal de arma de fogo, a prisão ocorreu na noite da última terça-feira (19), no município de Abaetetuba, na região nordeste do estado.
A equipe, após receber uma denúncia acerca do roubo, se deslocou até o endereço do fato, onde foram informados pela vítima que seu aparelho celular havia sido roubado, contudo estava conseguindo localizar o aparelho por meio de um aplicativo de rastreamento. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local indicado e conseguiu localizar e prender o suspeito. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 365, além do aparelho celular e um relógio roubados.
Diante da comprovação dos fatos, a equipe realizou a apresentação do suspeito, da arma de fogo e dos materiais recuperados na delegacia de Polícia Civil do município, onde o fato foi registrado.
FOTO: PMPA