Na tarde desta quarta-feira (20), equipes do 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto no município de Santo Antônio do Tauá.
Durante rondas preventivas por volta das 12h no centro da cidade, os policiais avistaram um veículo onde o condutor levantou suspeita com suas atitudes após ter visto a guarnição na avenida JK. Diante da situação, solicitaram apoio da Polícia Civil. Na abordagem, foi constatado que, além do motorista, havia dois ocupantes do carro no banco traseiro. Um deles possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Nada foi encontrado contra os outros dois suspeitos.
De acordo com proprietário do veículo, eles haviam retornado de uma audiência presencial na Comarca de Maracanã. No entanto, após a confirmação dos mandados e considerando que o acusado teria ameaçado de morte a juíza e a promotora da mesma comarca, foi dada voz de prisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.