FOTO: PMPA
Durante rondas na madrugada desta quinta-feira (21), duas mulheres foram presas por estarem envolvidas em tráfico de entorpecentes em Vigia de Nazaré, no nordeste paraense. A ocorrência foi atendida por militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM).
Próximo a uma praça, a equipe avistou um veículo que, ao se aproximarem, empreendeu fuga em alta velocidade enquanto os passageiros do automóvel efetuaram disparos com uma arma de fogo. Em resposta à iminente agressão e a fuga dos suspeitos, a guarnição passou a acompanhar o carro em fuga e realizar o cerco para deter a progressão do veículo, que adentrou em uma rua sem saída e o grupo de passageiros tentou abandonar o veículo e fugir, contudo, uma mulher foi pega, sendo impedida de fugir. Ao ser questionada, a mesma informou acerca de entorpecentes em um local próximo, direcionando os policiais até lá.
Realizando a averiguação do local, foram encontrados dois tabletes de uma substância análoga à maconha, pesando 524 gramas, e mais 49 papelotes da mesma substância pesando 48,3 gramas, totalizando 572,3 gramas, na posse de uma segunda mulher.
Ambas foram detidas e apresentadas à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente do material entorpecente apreendido. A prisão das mulheres retrata o comprometimento da tropa, cada vez mais imbuída na missão de servir e proteger o povo paraense, com rapidez, eficácia e profissionalismo.
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA