A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar, vinculada ao Comando de Policiamento VII (CRR VII), está atuando dioturnamente no combate ao tráfico de drogas. Ações preventivas e repressivas estão sendo realizadas com o intuito de combater a criminalidade no município de Augusto Corrêa.
Na manhã da última terça-feira, 26, policiais militares receberam uma denúncia de que uma residência na Vila de Aturiaí estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao se deslocarem para averiguação, localizaram a residência e um suspeito, que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foram encontradas 287 gramas de entorpecentes já porcionados para a venda.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos fossem realizados.
FOTO: PMPA
Durante a noite do mesmo dia, outra denúncia foi recebida, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da Vila. Ao chegar ao local, o suspeito empreendeu fuga, deixando cair uma sacola que continha 50 porções de entorpecentes. Embora os policiais tenham dado continuidade às buscas pelo suspeito, ele não foi localizado.
A colaboração da comunidade, por meio de denúncias, é fundamental para auxiliar o trabalho estratégico realizado pela PM, com o intuito de coibir o tráfico de drogas e os delitos decorrentes dessa prática.
FOTO: PMPA