Sargento‌ ‌da‌ ‌PM‌ ‌é‌ ‌homenageado‌ ‌ao‌ ‌passar‌ ‌para‌ ‌a‌ ‌reserva‌ ‌ ‌

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (23), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar  (QCG), no bairro Parque Verde, em Belém, uma solenidade para homenagear o Sargento Amauri Tenorio Palheta, que nesta data foi transferido para a reserva remunerada por ter completado 30 anos de serviço nas fileiras da Corporação.

Durante a solenidade,  o militar foi condecorado com uma menção honrosa e com a medalha “Coronel Fontoura” por ter completado 30 anos de serviço. O evento, que foi presidido pelo coronel Paulo Jorge Miranda Lucas, Chefe do Departamento Geral de Pessoal (DGP), contou com a presença de oficiais e praças que atuaram com o sargento Tenorio, enquanto estava na ativa, além de familiares do homenageado.

No final da homenagem, o Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, parabenizou o militar pela conclusão deste ciclo. “Em nome da instituição, quero agradecer e parabenizar o sargento Tenório pelos excelentes serviços prestados em nome da nossa Corporação e, principalmente, desejar sorte e felicidade neste novo ciclo que se inicia em sua vida”, finaliza o Comandante.

 

IMG 0292Foto: Renata Costa - SD PM

IMG 0311Foto: Renata Costa - SD PM

IMG 0339Foto: Renata Costa - SD PMIMG 0356Foto: Renata Costa - SD PMIMG 0359Foto: Renata Costa - SD PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.