FOTO: PMPA
Equipes do 13° Batalhão de Polícia Militar (13° BPM) apresentaram, no último domingo (31), um suspeito de comercializar drogas e portar ilegalmente arma de fogo, em Tucuruí, no sudeste do Pará.
A ação ocorreu após os militares receberem, via rádio transmissor, a informação de que um indivíduo estaria vendendo drogas em via pública e consumindo bebida alcoólica nas proximidades da rua São Mateus, em frente a uma residência.
Ao perceber a aproximação dos policiais no local indicado, o homem tentou fugir, colocando a mão na cintura, onde carregava um volume suspeito. Os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, foram encontradas com o suspeito duas armas de fogo tipo revólver calibre 32, além de R$ 1.060,00 em espécie, 18 papelotes de substância análoga a Oxí; 39 porções de substância semelhante à maconha e duas pedras com características de cocaína.
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí para a realização dos procedimentos legais cabíveis.